Review sobre “Kill Your Darlings” pelo Yahoo! News / Autor: Andressa


Daniel Radcliffe realmente deixou Harry Potter para trás em um surpreendente e explícito papel, como Allen Ginsberg que estreou no Sundance Film Festival.

“Kill Your Darlings” o primeiro filme independente da estrela de Harry Potter colocado na vitrine do festival nesta sexta, deixa o ator em um território ousado. Seu jovem Ginsberg é iniciado nas bebidas e nas drogas, com cenas de sexo oral em uma biblioteca, além de cenas de nudez e sexo com outro homem.

Em uma sessão com a imprensa depois da première do filme, Radcliffe foi perguntado se ele escolheu o papel devido este se encaixar no tipo “estranho” de coisas que ele gosta. Radcliffe disse que foi a segunda vez no dia que lhe fizeram a mesma pergunta e admitiu que seus gostos podem ser executados fora do ambiente mainstream, “Filmes como este, não são feitos a menos que todos envolvidos amem eles”, disse Daniel.

O filme conta a história pouco conhecida de um assassinato envolvendo o círculo de amigos de Ginsberg, incluindo seus futuros companheiros escritores Jack Kerouac (Jack Huston) e William S. Burroughs (Bem Foster).

Dane DeHaan co-estrela o filme como o ídolo e íntimo de Ginsberg, Lucien Carr. O elenco também inclui Michael C. Hall, Elizabeth Olsen e Jennifer Jason Leigh.

O diretor do longa, John Krokidas disse que Daniel se encaixou muito bem no filme, ele teve certeza disso nas primeiras reuniões quando  viu que o ator parecia fazer parte daquilo. Krokidas disse que o jovem Ginsberg começa como um filho obediente que passa o tempo ajudando as outras pessoas e que eventualmente se transforma em alguém que transborda paixão reprimida. “No fim do filme, ele é um poeta e um rebelde”, diz o diretor, “eu tive esse sentimento de que  Dan estaria apto a relatar isso”.

Tradução e adaptação: Rafael Alves



2011 - 2016   DanielRadcliffe.Com.Br